O Condomínio Jardim dos Pássaros, em Campo Maior, recebeu na manhã desse domingo (4.0.12) a visita do
empresário Antônio Luís de Holanda Rocha, proprietário da imobiliária Rocha e Rocha e da Predial, a maior empresa administradora de condomínios do Brasil. Ele foi acompanhado do irmão Paulo César de Holanda Rocha, proprietário da imobiliária Veneza, também de Teresina. Os empresários são parceiros do empreendimento desde o lançamento e agora são também investidores. Antônio de Holanda adquiriu 20 lotes nesse domingo, tornando-se um dos maiores investidores.
“Queremos parabenizar o Condomínio Jardim dos Pássaros pela bela área e parabenizar Campo Maior por estar recebendo um empreendimento imobiliário que é tendência nos grandes centros urbanos do Brasil. Esse loteamento tem uma estrutura que só se vê nos melhores condomínios do país”, disse Antônio Luís de Holanda. Presentes na visita também outro irmão dos empresário, Cícero de Holanda, o filho Felippe Rocha, gerente comercial da Rocha e Rocha e o sobrinho e corretor de imóveis Rafael de Holanda Rocha.
A proprietária do condomínio, Edilene Mota Meier, disse que a chegada de novos e grandes investidores vai acelerar as obras e antecipar a entrega do empreendimento aos condôminos. Ela informou que o loteamento vai homenagear os heróis da Batalha do Jenipapo e montar uma exposição de quadros que retratam a famosa batalha, feita por artistas piauienses. “É uma maneira do nosso condomínio homenagear Campo Maior e o seu povo, na semana da Batalha do Jenipapo”, diz Edilene, informando que o evento acontece a partir do próximo sábado, 10/03.
O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, também compareceu na mesma manhã ao condominio Jardim dos Pássaros. Ele parabenizou o novo investimento e tratou das comemorações dos 189 anos da Batalha do Jenipapo com a sócia administrativa do empreendimento Edilene Mota Meier, que está organizando uma exposição de artistas da terra sobre o tema. Vários artistas plásticos vão expor suas obras no salão de festas do condominio. A meta é homenagear a batalha e valorizar os talentos regionais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário