terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IMOBILIÁRIA ROCHA E ROCHA TREINA CORRETORES PARA VENDA DE LOTES EM CAMPO MAIOR

Um grupo sólido de cinco imobiliárias de Teresina abraçou o projeto do primeiro condominio fechado de Campo Maior e cerca de 30 corretores estão sendo treinados para vender os lotes. O conceito do condominio tem empolgado as imobiliárias, bem como toda a sua equipe de funcionários, que também estão, não apenas trabalhando nas vendas, como também comprando , pois acreditam na valorização rápida do investimento. As imobiliárias envolvidas são: ROCHA E ROCHA, ROCHA FILHO, PREDIAL, METRÓPOLE E VENEZA.
As imobiliárias têm estudado e avaliado o empreendimento em todos os sentidos e chegam sempre à mesma conclusão: as vendas serão um sucesso porque o empreendimento apresenta toda a estrutura de um condominio fechado, já está com as obras iniciadas, possui um preço acessível e se localiza em uma região estratégica de entroncamento na região de Campo Maior.
Muitos clientes dessas imobiliárias já estão se interessante pelo empreendimento e alguns já vieram até o local para ver de perto, destacando-se um grupo de chineses que procura bons investimentos no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário