sábado, 7 de julho de 2012

CAMPO DE FUTEBOL:HASTES DE METALON PARA REDE DE PROTEÇÃO, GRAMADO E BANHEIROS. TUDO EM FASE DE CONCLUSÃO

As hastes de metalon têm cerce de 5,5 metros de altura e estão sendo fixadas para segurar a rede de proteção para evitar saída de bola do campo. O gramado também está sendo preparado Um banheiro extra foi construido ao lado do campo para dar mais conforto e comodidade aos atletas e públicos dos jogos de futebol. Os banheiros masculino e feminino ao lado do campo vão evitar que os usuários se desloquem para os banheiros do salão de festas ou da academia que ficam do outro lado do canteiro central do condomínio. Essa construção não estava prevista no projeto inicial e foi decidida pela sócia-adminisotrativa da Patrimônio Incorporações, Edilene Mota Meier, que achou uma cortesia possível de ser realizada aos condôminos. Atrás dos banheiros, será instalado um chuveirão para refrescar os dias de jogos.

LIXEIRAS SELETIVAS EM FASE DE CONCLUSÃO

CINCO LIXEIRAS VÃO RECEBER O LIXO DOS CONDÔMINOS SEPARADAMENTE. A COLETA SELETIVA D LIXO É UMA REALIDADE NO MUNDO TODO E NO CONDOMINIO JARDIM DOS PÁSSAROS ESSA RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL JÁ EXISTE.

CONDOMINIO GANHA PORTÃO EXTRA PARA ENTRADA DE CARGAS PESADAS

O portão tem quatro metros de largura, nao tem guia na parte superior para possibilitar a entrada de cargas de qualquer altura. Essa obra não estava prevista no projeto orifinal do condomínio, mas a sócia-administrativa da Patrimônio Incorporações, Edilene Mota Meier, analisou e viu que seria um investimento de grande benefício para todos. Com isso, os portões de acesso dos moradores serão exclusivos para veiculos pequenos, evitando assim possiveis danificações por excesso de peso das cargas e custos de manutenção. Outra vantagem é que os portões nunca serão bloqueados por caminhões de entrega ou de mudança.

ACADEMIA RECEBE GRADES E PORTÕES DE CORRER