quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONDOMÍNIO GERA EMPREGO, RENDA E NOVA FORMA DE MORADIA EM CAMPO MAIOR

Funcionário Zenaide - Trabalho e renda na fase de demarcação e limpeza do loteamentoZenaide recebe instruções do engenheiro José Valdo sobre limpeza manual, após trabalho do trator
O condomínio Jardim dos Pássaros, o primeiro do município de Campo Maior (PI), será uma grande fonte de geração de emprego, renda, novos negócios, além de implantar uma nova alternativa de moradia com lazer, segurança e harmonia com a natureza. O empreendimento vai também aquecer as vendas de material de construção da região e aumentar a circulação de capital em todo o comércio.
Os primeiros empregos já estão acontecendo na limpeza, demarcação e abertura das ruas numa área de 50 hectares de terra, que compreende o condomínio. Outros empregos também já foram gerados na área de propaganda, eventos e promoção de vendas.
Nossa meta é que a geração de emprego seja a partir de agora uma constante, pois as obras de construção da estrutura de lazer e segurança vão envolver dezenas de operários, além de engenheiros, arquiteto, topógrafo, paisagista e outros. Após essa etapa, começa então a construção das casas pelos proprietários, fato que vai gerar mais empregos, pois são mais de 450 lotes. Após a entrega do condomínio aos condôminos, o empreendimento terá um quadro fixo de funcionários nas áreas de segurança, limpeza e jardinagem.

VEÍCULOS JÁ TRAFEGAM PELAS RUAS RECÉM-ABERTAS NO CONDOMÍNIO JARDIM DOS PÁSSAROS

Foto feita de dentro do carro

Andar de carro pelas ruas do condomínio Jardim dos Pássaros, em Campo Maior (PI), já é possível, apesar de ainda ter muito trabalho pela frente até que toda a área fique limpa. A foto acima foi feita enquanto trafegávamos pelo local. O trabalho do trator foi concluído, resta agora o trabalho manual de retirada de entulho. As ruas tiveram suas árvores de grande porte respeitadas e trafegar pela sombra das mesmas dá uma grande satisfação.

ABERTURA DE RUAS PRESERVA ÁRVORES E EMBELEZA LOTEAMENTO

Um das vias centrais mostra exuberância das árvores preservadasVista da BR 343 mostra carnaúbas preservadas
Trator limpa toda a frente do terreno, na margem da BR 343, para possibilitar visualização da área do condomínio Jardim dos Pássaros. Árvores de grande porte, incluindo a carnaúba, são preservadas,  mesmo que estejam no meio de uma rua. A preservação da natureza enriquece e embeleza o local.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMEÇA TERRAPLANAGEM DAS RUAS DO CONDOMÍNIO JARDIM DOS PÁSSAROS

As ruas começam a possibilitar o tráfego de veiculos grandes. Logo será possível o acesso de carros de passeio.