segunda-feira, 31 de maio de 2010

CONDOMÍNIO GANHA NOVO FORMATO COM ABERTURA DE RUAS

A abertura das primeiras ruas do Condomínio Jardim dos Pássaros tem mudado a paisagem do local, que vai tomando novo formato. No entanto, a largura de 11 e 14 metros das vias permite que várias árvores de grande porte permanecem no local. O objetivo é preservar o máximo de verde possível para que temperatura do local não sofra grande impacto. Além de proporcionar sombra, amenizar o calor, as árvores embelezam o local. Mesmo no meio de algumas ruas, as árvores não vão ser problema para o tráfego de veiculos no local, pois a largura das vias permite esse tipo de procedimento, sem nenhum problema.

GUARITA COM VIGILÂNCIA 24H NO ACESSO AO CONDOMÍNIO JARDIM DOS PÁSSAROS

Guarita com vigilância 24h(Imagem meramente ilustrativa).

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ACADEMIA FICA NO COMPLEXO DE LAZER DO CONDOMÍNIO JARDIM DOS PÁSSAROS

Integração entre natureza, saúde, lazer e bem-estar é princípio fundamental do projeto que implanta uma nova opção de moradia em Campo Maior-PI. (Imagem meramente ilustrativa)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

COMEÇA ABERTURA DAS 16 RUAS DO CONDOMÍNIO JARDIM DOS PÁSSAROS

Começou nessa segunda-feira (17.05.2010) a abertura das ruas do Condomínio Jardim dos Pássaros, em Campo Maior (PI). Um trator D6M está trabalhando com um operador, um engenheiro agrimensor, um topógrafo e três assistentes na abertura das 16 ruas. A meta é concluir o trabalho em 10 dias, segundo o engenheiro José Valdo, proprietário da máquina.
Segundo a administração do empreendimento, o público dos festejos de Santo Antônio, padroeiro de Campo Maior, poderá visitar o local durante as festividades, que se realizam de 31 de maio a 13 de junho.
Quem reservou seu lote, poderá visualizar pessoalmente no local, onde e como o mesmo fica posicionado dentro do condomiínio.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

VOCÊ É VITAL PARA CAMPO MAIOR

(Canteiro central com área de lazer - Imagem meramente ilustrativa)

O poder aquisitivo em Campo Maior tem crescido muito nos últimos 15 anos, mas os investimentos locais da iniciativa privada não têm acompanhado essa tendência na mesma proporção. O nosso empreendimento Jardim dos Pássaros está iniciando uma nova era na nossa cidade. Acreditamos na nossa terra e estamos investindo alto para fazê-la crescer de forma positiva, beneficiando toda a população com geração de emprego, renda e, acima de tudo, implantando uma nova cultura: a cultura do bem-estar, de morar e de viver bem. E você é vital nesse processo. Sua confiança na nossa terra e no nosso empreendimento vai selar essa nova era de prosperidade.

UMA NOVA VISÃO DE MORADIA EM CAMPO MAIOR

AGRADECEMOS seu interesse no mais moderno empreendimento imobiliário de Campo Maior, no estado do Piauí.
Você está participando do surgimento de uma nova era na história de Campo Maior. Reservando seu lote no condomínio Jardim dos Pássaros você está garantindo a melhoria da sua qualidade de vida, bem como de toda a sua família. Nosso condomínio representa a mais moderna forma de moradia do nosso município, que segue uma tendência internacional, onde seu bem-estar, conforto, tranqüilidade e sua segurança estão em primeiro plano.

(Parquinho com piscina e salão de festas ao fundo - Imagem meramente ilustrativa)